conteúdo do menu
conteúdo principal
16/02/2016

Secretaria de Administração

Administração Municipal cria campanha de vídeos informativos

Campanha audiovisual conta com sete vídeos lançados no facebook e youtube...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Governo Lelo e Gregor lançou, em dezembro de 2015, uma campanha de vídeos institucionais contendo informações sobre ações realizadas pela Prefeitura de Nova Petrópolis. Até o momento sete vídeos foram produzidos, todos divulgados na página oficiai da Prefeitura de Nova Petrópolis no facebook e também no canal da Prefeitura no youtube. A Administração Municipal contratou a empresa Pixel Filmes para a produção dos vídeos de, aproximadamente, 30 segundos de duração cada um.

Os roteiros são produzidos pela equipe da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, em parceria com a Pixel Filmes. Já foram lançados vídeos contendo informações sobre programas disponibilizados pela Secretaria Municipal de Agricultura, aumento de repasse ao Hospital de Nova Petrópolis, andamento das obras da Estação de Tratamento de Esgoto, além do aumento de vagas na Educação Infantil, retomada da confecção de carteiras de identidade e melhorias nas carteiras de trabalho, implantação do sistema de videomonitoramento e pavimentações realizadas pelo Governo Lelo e Gregor.

“Com essa campanha mais pessoas têm a oportunidade de saber sobre as ações da Prefeitura. Lançamos os vídeos pensando na comunidade e conseguimos chegar em um público diferente com essas publicações na internet. Estamos compartilhando, de mais uma forma, em um espaço diferente, o trabalho que estamos realizando em Nova Petrópolis”, destacou o prefeito Regis Luiz Hahn.

A previsão é que 26 vídeos sejam produzidos e divulgados até maio desse ano. Os vídeos podem ser acessados na página oficial da Prefeitura de Nova Petrópolis no facebook, no endereço facebook.com/novapetropolisrs. No site da Prefeitura - novapetropolis.rs.gov.br - também foi criado o banner “Nova Petrópolis TV”, que direciona o internauta ao canal de Nova Petrópolis no youtube, no qual todos os vídeos podem ser conferidos.


Fonte:

Outras Notícias