conteúdo do menu
conteúdo principal
26/12/2019

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Administração realiza melhorias em quadras de areia de praças do Município

150 toneladas de areia foram distribuídas em dez canchas de lazer de Nova Petrópolis

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou a limpeza e a recolocação de areia nas canchas localizadas em praças de lazer do Município. Foram investidos R$ 22.300,00 em areia e hora máquina. As melhorias iniciaram dia 11 de dezembro e terminaram em 24 de dezembro. Durante este período foram distribuídas 150 toneladas de areia em dez quadras.

As dez quadras de areia do Município que receberam as melhorias estão situadas nos Bairros Centro, Juriti, Pousada da Neve, Piá, Vale Verde (duas canchas), Vila Olinda, Vila Germânia (duas canchas) e na localidade de Linha Imperial.

Na terça-feira, 24 de dezembro, o prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas, visitaram as quadras de areia das praças. O diretor do Departamento dos Serviços Urbanos, Jorge Eraldo Mielke, e o diretor do Departamento dos Serviços Rurais, Clodoir Bohn de Lima, acompanharam os trabalhos.

No dia 24 de dezembro, as autoridades também estiveram na Rua Vitória, localizada na Linha Imperial, e a Rua Augusto Ackermann, localizada no Bairro Vale Verde, que receberam alargamento e pavimentação.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

Outras Notícias