conteúdo do menu
conteúdo principal
17/04/2019

Secretaria da Fazenda

Assinado contrato de financiamento entre Poder Público e Banco do Brasil

Valor de R$ 1.806.649,01 foi disponibilizado em linha de crédito para a Prefeitura Municipal

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, recebeu representantes do Banco do Brasil no Gabinete Oficial na segunda-feira, 15 de abril, para a assinatura de um contrato de financiamento, no valor de R$ 1.806.649,01. O contrato, previsto em Lei aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Regis Luiz Hahn, explica que o recurso, disponibilizado em forma de linha de crédito, deve ser utilizado dentro do Programa “Modernização da Gestão Municipal”.

         De acordo com o contrato, o valor previsto para o financiamento poderá ser investido pela Administração Municipal na aquisição de bens e serviços, contratação de serviços de tecnologia da informação, atualização de cadastros por meio de georreferenciamento e contratação de serviços técnicos especializados na modernização da gestão municipal.

         O superintendente Comercial Varejo do Banco do Brasil de Caxias do Sul, Ividio Schweizer; a gerente Geral do Banco do Brasil de Nova Petrópolis,  Fernanda Fantinel e a gerente de Relacionamento Governo do Banco do Brasil, Gisele Lopes, estiveram presentes no ato de assinatura. O secretário Municipal da Fazenda, Claus Altevogt, e o assessor de Engenharia da Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Fábio Müller dos Reis, também marcaram presença na oportunidade.

         Acompanhe as notícias da Administração Municipal no ste oficial da Prefeitura de Nova Petrópolis, acessando o endereço www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra vídeos, fotos e mais informações sobre as iniciativas do Poder Público.

Outras Notícias