conteúdo do menu
conteúdo principal
03/09/2019

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Bairros e localidades de Nova Petrópolis recebem melhorias

Limpeza e pintura dos meio-fios são realizadas pelos servidores das Obras

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos Urbanos e Rurais está realizando a limpeza e pintura dos meio-fios nos bairros e localidades de Nova Petrópolis. Vila Olinda, Loteamento Bratz, Bairro Bavária, Loteamento Tirol e Vila Germânia já receberam as melhorias. A intenção da Administração Municipal é realizar o serviço em todo o Município até o fim deste ano.

“Faremos a limpeza e pintura em todos os bairros e localidades. As equipes de trabalho devem finalizar a pintura amarela em alguns bairros que já receberam a tinta branca, após, daremos sequência ao cronograma”, declarou o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Urbanos e Rurais, Oraci de Freitas.

Nesta segunda-feira, 2 de setembro, o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o secretário Freitas e o diretor do Departamento dos Serviços Urbanos, Jorge Eraldo Mielke, conferiram o trabalho que está sendo realizado nos bairros.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Outras Notícias