conteúdo do menu
conteúdo principal
27/05/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Banheiros públicos masculinos estarão fechados dias 28 e 29 de maio para manutenção

Sanitários da Praça das Flores estão fechados nos fins de semana durante a pandemia

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio informa que os banheiros públicos masculinos da Praça das Flores estarão fechados nos dias 28 e 29 de maio, quinta e sexta-feira, para manutenção. A empresa que realizou a obra em 2019 fará a limpeza da tubulação e reparos nos mictórios. Os banheiros femininos permanecem abertos para a comunidade nos dois dias, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Durante a pandemia do novo coronavírus, os banheiros públicos da Praça das Flores estão abertos de segunda a sexta-feira, e os sanitários do Terminal Rodoviário ficam abertos diariamente. O horário de funcionamento dos banheiros ocorre das 9h às 12h e das 13h às 17h. É obrigatório o uso de máscara para entrar nos espaços públicos. Os banheiros têm sabonete líquido e álcool gel à disposição para higienizar as mãos corretamente. Orienta-se que os usuários evitem aglomerações nos banheiros e que colaborem com a limpeza do local.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Outras Notícias