conteúdo do menu
conteúdo principal
06/07/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Campanha do Agasalho ocorre dias 10 e 11 de julho em Nova Petrópolis

Drive thru de coleta de roupas e calçados será na EMEI Construindo o Saber

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Campanha do Agasalho 2020 será drive thru em Nova Petrópolis. As doações poderão ser entregues nos dias 10 e 11 de julho, das 8h às 17h, na Escola Municipal de Educação Infantil Construindo o Saber. Roupas de inverno, roupas masculinas e infantis, cobertas e roupas de cama, calçados infantis, masculinos e femininos sem salto são itens de maior necessidade. Faça parte dessa ação, utilize máscara e doe sem sair do carro!

O Centro de Referência e Assistência Social de Nova Petrópolis, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, promove a campanha 2020. A coordenadora do CRAS, Dilneia Zelinski Fay da Silva destaca que “as doações recebidas são destinadas às famílias atendidas pelo centro, por isso, é importante que as peças doadas estejam em bom estado de conservação e em condições de uso”.

Mais informações pelo fone (54) 3281-4054 ou no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Outras Notícias