conteúdo do menu
conteúdo principal
12/02/2020

Secretaria de Administração

Carnaval altera expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis

Repartições públicas Municipais estarão fechadas dias 24 e 25 de fevereiro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Não haverá expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis, Secretarias Municipais e demais órgãos públicos Municipais nos dias 24 e 25 de fevereiro, segunda e terça-feira, em função do Carnaval. Desde 2003, a Prefeitura tem ponto facultativo na Terça-feira de Carnaval, conforme Lei Municipal nº 3.177/03. Em 2020, o Decreto nº 030/2020 estabelece ponto facultativo também na segunda-feira que antecede o Carnaval, 24 de fevereiro.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas dia 24 e 25 de fevereiro, Terça-feira de Carnaval. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, não haverá aula nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) nos dias 24 e 25 de fevereiro, segunda e terça-feira.

A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada dias 24 e 25 de fevereiro, segunda e Terça-feira de Carnaval.

Conforme a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a coleta de lixo ocorre normalmente em Nova Petrópolis durante o feriadão de Carnaval.

Os serviços públicos essenciais de cada Secretaria, a critério de cada secretário Municipal, deverão ser executados mediante plantão.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITOS: Mauro Stoffel/Arquivo

Outras Notícias