conteúdo do menu
conteúdo principal
14/01/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Conselheiros Tutelares eleitos foram empossados no Gabinete Oficial

Posse ocorreu no dia 10 de janeiro e contou com a presença de autoridades municipais

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os cinco conselheiros tutelares titulares, eleitos para atuar de 2020 a 2024, foram empossados no Gabinete Oficial na manhã do dia 10 de janeiro. A posse de Cleber Berwian, Ana Paula Schwantes Kuhn, Márcia Perroni, Vera Marcolina eTatiane Lenz, foi realizada pelo prefeito Regis Luiz Hahn e pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Patrícia Diniz. A secretária de Saúde e Assistência Social, Claudia Pires, além de representantes do COMDICA, da Secretaria de Turismo Indústria e Comércio, ANEREL e de Escolas Estaduais, estiveram presentes.

Também estiveram presentes a secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga; a representante da Secretaria Municipal de Saúde e 1ª Secretária do COMDICA, Geniana Zinkiewicz; a 2ª secretária do COMDICA, Carla Kolb Rollof; os Conselheiros de Direitos Jonathan Matheus Grahl, representante da ANEREL e Élen Cristina Wedig Raimann, representante das Escolas Estaduais, além de Rita Bárbara de Saiba Berwian e Rosana Maria Backes, representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

Confira a lista completa de Conselheiros Tutelares 2020/2024 eleitos:

Conselheiros tutelares titulares

Ana Paula Schwantes Kuhn

Cleber Giovani Berwian

Márcia Gomes Perroni

Tatiane Lenz

Vera Lucia Carnino Marcolina

 

Conselheiros tutelares suplentes

Janete Kayser

Everton Popioleki

Roselei Graebin

Miriã Cantú

Luciane de Castro

Iria Kruger

Magali Dahlem

Clenir Alves

Alexandra Bier

Maria Santina dos Santos

José Tiago Sebastiany

Matheus Alves

Idaiani Widmar

Paulo Mugnol

Fabiana Hermes

Elisa Lopes

Maria de Miranda

Deise Hoffmann

 

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Outras Notícias