conteúdo do menu
conteúdo principal
18/03/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Equipe Tiarajú vence Gincana Municipal pela segunda vez consecutiva

Arriba Arriba levou o segundo lugar e o prêmio de Melhor Show da 15ª Gincana Municipal de Nova Petrópolis

COMPARTILHAR NOTÍCIA

 

A 15ª Gincana Municipal encerrou nesse domingo, 17 de março, com a cerimônia de anúncio dos resultados. A equipe Tiarajú venceu o evento pelo segundo ano consecutivo, conquistando o maior somatório de pontos pelas tarefas cumpridas ao longo dos três dias de programação. A equipe Arriba Arriba levou o segundo lugar e também o prêmio de Melhor Show da Gincana, apresentado na sexta-feira, 15, durante a Noite Cultural.

No anúncio dos resultados, o prefeito Jorge Darlei Wolf destacou o trabalho do Município, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do Departamento de Cultura, para realizar um evento mais organizado, plural e democrático neste ano. “Queremos que a nossa gincana seja a maior do Rio Grande do Sul, e vamos trabalhar para isso”, disse o prefeito.

A equipe Tiarajú já havia vencido a Gincana Municipal em 2023, e também levou o primeiro lugar em 2024 com pontuação de 35.435. A Arriba Arriba, ganhadora do prêmio de Melhor Show (apresentado na sexta-feira, durante a abertura oficial na Noite Cultural), levou o vice-campeonato com 33.215 pontos. Equicoragem ficou com o terceiro lugar com 32.265 pontos e Gin&Cana com a quarta colocação com 17.524 pontos.

As tarefas da gincana foram organizadas pela Gamers Organizadora de Gincanas. A realização foi da Prefeitura de Nova Petrópolis em parceria com a Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs (AGDFA-NP).

 

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP

Outras Notícias