conteúdo do menu
conteúdo principal
17/03/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Futsal 1ª Divisão terá jogos adiados em Nova Petrópolis

Competição está suspensa por 15 dias como medida preventiva contra o coronavírus

COMPARTILHAR NOTÍCIA

 

A Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão, que teve sua primeira rodada realizada dia 14 de março, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, terá sua sequência adiada. A competição, organizada pelo Departamento Municipal de Desporto, será suspensa por 15 dias, a contar do próximo dia 19 de março.

A suspensão das partidas faz parte de um conjunto de ações preventivas de enfrentamento ao coronavírus – COVID-19, adotadas pela Administração Municipal. Com isso, a competição, que contou com a presença do secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, na abertura, não terá segunda rodada no dia 21 de março.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

Confira os resultados da rodada de abertura da competição:

 

POUCA BOLA FUTSAL / JORGE DUGAZ 3 x 2 RIVER PLATE FUTSAL

KOCA BOLA FUTSAL 2 x 1 FALAMANSA

DUCKS 1 x 4 LDO

AMIGOS DA BOA 1 x 2 PROPÉ FUTSAL

MEIA BOLA / BEBIS 1 x 10 FURACÃO ALPINA

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Outras Notícias