conteúdo do menu
conteúdo principal
01/12/2020

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Nova Petrópolis coletou quase 4 toneladas de lixo eletrônico

Recolhimento ocorreu no dia 27 de novembro na Rua Coberta do Município

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente contabilizou os resultados alcançados durante a Coleta de Lixo Eletrônico realizada no dia 27 de novembro, na Rua Coberta de Nova Petrópolis. Foram coletados 3.912 quilos de lixo eletrônico, de acordo com o relatório apresentado pela empresa Ambe – Gerenciamento de Resíduos Tecnológicos, responsável pela coleta e destinação dos materiais.

Foram recolhidos 354 quilos de equipamentos de informática, como computadores e notebooks; 1.393 quilos de equipamentos eletroportáteis, periféricos e eletrônicos diversos; 1.705 quilos de equipamentos de áudio e vídeo, tubos de imagem, monitores e televisores e 460 quilos de equipamentos de refrigeração.

A Coleta de Lixo Eletrônico foi uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A destinação correta destes resíduos ocorre de maneira gratuita para o munícipe e para o Poder Público.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

Outras Notícias