Portal Destaque
conteúdo do menu
conteúdo principal
30/07/2020

Secretaria de Administração

Nova Petrópolis disponibiliza aplicativo CidadeMOB

Ferramenta é gratuita e compatível com os sistemas Android e IOS

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Prefeitura de Nova Petrópolis disponibiliza o aplicativo CidadeMOB, da empresa de softwares e tecnologias GOVBR. A ferramenta oferece serviços aos munícipes de forma virtual, rápida e prática, por meio do celular. O aplicativo é gratuito e compatível com os sistemas Android e IOS. O programa permite que os usuários - cidadãos, empresas e servidores públicos - tenham acesso à funcionalidades e serviços úteis, como consulta de empenhos, abertura de protocolos de atendimento, emissão de guias de IPTU, alvarás e ISS, entre outros.

O CidadeMOB também pode ser acessado pelo computador, por meio do endereço m.cidademob.com.br. Além disso, o programa disponibiliza informações sobre a COVID-19 no Município, Estado e país.

Para o diretor de Departamento de Tecnologia e Informação da Prefeitura de Nova Petrópolis, Sidnei de Castro, o aplicativo facilita a consulta de informações úteis aos cidadãos. “A ferramenta é indispensável para os cidadãos do Município e também para os servidores públicos, que podem consultar diversos serviços necessários de forma online e rápida”, destaca Castro.

De acordo com a secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga, o programa facilita a consulta de dados para os cidadãos, servidores públicos e empresas. “Com esse aplicativo, a população pode consultar os dados necessários por meio do celular ou do computador, sem precisar sair de casa”, afirma a secretária Municipal.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DA ARTE: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

Outras Notícias