conteúdo do menu
conteúdo principal
30/01/2020

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Nova Petrópolis investe R$ 48 mil em atividades rurais

Termo de fomento visa o crescimento das atividades rurais no Município

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Administração Municipal de Nova Petrópolis e a Associação de Moradores do Pinhal Alto firmaram termo de fomento nesta sexta-feira, 24 de janeiro, no Gabinete Oficial. O vice-prefeito em Exercício no cargo de prefeito, Charles Paetzinger, e o presidente da entidade, Severino Seger, assinaram o termo que prevê o repasse de R$ 48 mil para a execução de serviços nas propriedades rurais de Nova Petrópolis em 2020, com projeção de 600 horas no período do contrato. O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima, esteve presente na ocasião.

O termo de fomento visa o crescimento das atividades rurais em Nova Petrópolis. Os valores provenientes desta parceria serão utilizados para o pagamento de despesas de pessoal e encargos, material de consumo e serviços de terceiros Pessoa Jurídica.  De acordo com o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima, a execução deste tipo de serviço traz benefícios para os produtores rurais. “Com a mecanização agrícola, a área de produção rural aumenta e fica apta ao cultivo. É um benefício para os produtores rurais, que podem ampliar sua área de cultivo”, diz Lima.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

Outras Notícias