conteúdo do menu
conteúdo principal
30/12/2019

Secretaria de Administração

Prefeito de Nova Petrópolis recebe presidente da Câmara de Vereadores

Poder Legislativo Municipal não utilizou R$ 90 mil do orçamento de 2019

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, recebeu o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Daniel Michaelsen, no Gabinete Oficial, nesta segunda-feira, 30 de dezembro. Na oportunidade, o edil entregou um ofício ao prefeito informando que o valor de R$ 90 mil não foi utilizado do orçamento do Poder Legislativo/2019. O documento também sugeriu/indicou que a quantia seja destinada à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para o Programa de Rede de Água na localidade de Três de Maio, na Linha Imperial.

O secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt, e o secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Lucas da Costa de Lima, acompanharam a entrega do ofício. O prefeito Municipal analisará a indicação do vereador.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Outras Notícias