conteúdo do menu
conteúdo principal
26/10/2020

Secretaria de Administração

Prefeitura de Nova Petrópolis terá ponto facultativo dia 30 de outubro

Data é alusiva ao Dia do Servidor Público instituído em 2003 e celebrado em 28 de outubro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O vice-prefeito Municipal em Exercício, Charles Paetzinger, decretou ponto facultativo no dia 30 de outubro, sexta-feira. O ponto facultativo ocorre em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado anualmente no dia 28 de outubro. O Dia do Servidor Público foi instituído pela Lei Municipal nº 3.177/2003.

De acordo com o Decreto Municipal nº 202/2020, publicado em 26 de outubro, o ponto facultativo do dia 30 de outubro é extensivo a todos os servidores Municipais. No dia 28 de outubro, quarta-feira, a Prefeitura de Nova Petrópolis funciona normalmente.

No dia 2 de novembro, segunda-feira, feriado nacional de Finados, não haverá expediente nos órgãos públicos Municipais. Casos de urgência e emergência serão atendidos no Hospital Nova Petrópolis. A coleta de lixo ocorrerá normalmente no dia 2 de novembro, segunda-feira.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Maico Fernando Schröer

Outras Notícias