conteúdo do menu
conteúdo principal
16/10/2020

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Secretaria de Planejamento inicia alterações no trânsito de Nova Petrópolis

Instalação da sinalização nas vias teve início no dia 13 de outubro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação iniciou nesta terça-feira, 13 de outubro, a instalação da sinalização nas Ruas Cel. Alfredo Steglich, Dom Pedro II, Martim Avelino Luermann, Padre Amstad e Frederico Michaelsen, ambas localizadas no Centro. O objetivo das alterações realizadas é organizar o trânsito e aumentar a segurança de motoristas e pedestres.

Com as alterações no trânsito, as Ruas Cel. Alfredo Steglich e Dom Pedro II terão sentido único entre as Ruas Frederico Michaelsen e Martim Avelino Lauermann. Os veículos que vêm da Rua Martim Lauermann não poderão fazer conversão à esquerda, devendo contornar a rótula da Avenida 15 de Novembro para acessar a Rua Dom Pedro II, que terá sentido único. As faixas de pedestres nas Ruas Dom Pedro II e Martim Lauermann serão alteradas.

Segundo o secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação de Nova Petrópolis, Hermann Deppe, “o objetivo é diminuir os pontos de conflito e garantir mais segurança, principalmente aos, pedestres. É muito importante que os motoristas que trafegam pelo local estejam atentos para as alterações e dirijam com cuidado”, ponderou.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

Outras Notícias