conteúdo do menu
conteúdo principal
18/01/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Secretaria de Turismo inicia série de visitas ao setor hoteleiro

Encontros serão realizados semanalmente e com agendamento

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Rodrigo Santos, e a secretária adjunta da pasta, Mayara Senna dos Reis, deram início a uma série de visitas aos estabelecimentos que integram o setor hoteleiro de Nova Petrópolis. Os três primeiros encontros ocorreram na quarta-feira, dia 13 de janeiro.

A Pousada Bina’s Haus e os Hotéis Rottenburg, Vila Flor e Petrópolis receberam o secretário e adjunta da pasta. De acordo com Santos, a série de visitas têm os objetivos de apresentar as propostas da Secretaria de Turismo, ouvir demandas da rede hoteleira e também conferir os serviços prestados e a estrutura que cada estabelecimento oferece aos hóspedes. “Além disso, estamos realizando a atualização do cadastro e informações dos hotéis e pousadas para o site do turismo de Nova Petrópolis e um futuro material impresso para ser entregue aos turistas”, acrescenta Mayara.

As visitas serão realizadas semanalmente e, no momento, a equipe da Secretaria de Turismo está entrando em contato com os responsáveis pelos hotéis e pousadas para agendar os próximos encontros.

Créditos das fotos: Tífani Dutra | Turismo PMNP

Outras Notícias