conteúdo do menu
conteúdo principal
18/06/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Secretaria de Turismo remove bancos da Praça das Flores

Medida de prevenção foi tomada para evitar aglomerações no atrativo turístico

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, removeu os bancos da Praça das Flores nesta quinta-feira, 18 de junho, para evitar aglomerações no atrativo turístico que tem recebido muitos moradores e visitantes nos fins de semana e feriados. As praças de brinquedos dos bairros e as academias de saúde ao ar livre também seguem isoladas.

A medida foi uma decisão da Administração Municipal que está focada em trabalhar em ações para evitar a transmissão da doença Covid-19 em Nova Petrópolis para que, junto com os demais Municípios da Região da Serra, possa reduzir os números nas estatísticas e retornar à Bandeira Laranja no Modelo de Distanciamento Controlado do Governo Estadual do Rio Grande do Sul.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP

Outras Notícias